Dieta GM Promete Reduzir Quase 7 Kg Em um Semana: Como Funciona?

Como Fazer E Cardápio


Planeje sete dias pra limpar o corpo humano. Limpar o corpo humano também é uma legal forma de emagrecer. Seguindo esta dieta rápida que será descrita no decorrer deste artigo, obviamente você poderá cortar alguns quilos que te incomodam e acima de todas as coisas, nutrir muito melhor o teu corpo humano. Seu organismo tem a capacidade de regenerar e curar a si mesmo, funcionando como uma máquina excelente que requer só os elementos necessários para conservar a saúde perfeita e o equilíbrio.


Todavia quais são estes elementos? Os nutrientes, oxigênio, comida e boa oxigenação, emoções centradas e equilibradas e gerenciamento de energia pra experiências criativas e conscientes da tua existência. Sendo uma dieta primordial na cura do seu organismo, o que propomos aqui é uma dieta que dura uma semana, onde é possível combinar e acrescentar certos alimentos que promovem uma verdadeira cura. Também vai te auxiliar a perder calorias e purificar o seu corpo humano ao mesmo tempo.


A melhor forma de nutrir seu organismo e mantê-lo com boa energia, é ingerir mais vezes ao dia (cinco) e em pequeno quantidade em cada refeição. Você tem que ingerir ao menos 2 litros de água pura todos os dias. Todavia ao mesmo tempo não podes abusar do consumo de água, visto que ela poderá em excesso varrer os nutrientes pra fora do seu corpo. Não misture cada alimento doce com as refeições, e a sobremesa necessita ser comida só após duas horas após a refeição principal. Nem frutas necessitam ser misturadas com os alimentos de cura inclusos por esse menu. Esse menu é projetado virtualmente para cada um que deseja curar o teu corpo humano e restaurar a vitalidade e juventude. Se houver cada alimento contraindicado para você, somente tente substituí-lo por um equivalente.



Leia também: “Dieta Detox de cinco Dias Para Depurar o Corpo“. Jejum: Um copo de água morna com suco de limão e uma colher de sopa de azeite extra virgem. Café da manhã: Mamão prato com amêndoas picadas e um tanto de mel. Almoço: Copo de suco de cenoura com alfafa, frescos. Alimentos: sopa de legumes semi-cozidos com milho e arroz branco feitos no vapor. Tarde: Copo de farinha de aveia com leite de amêndoa.


Quais São, Como Utilizar E Benefícios

Jantar: Uma ou duas maças. Jejum: Um copo de suco de laranja com um limão espremido. Café da manhã: Copo de leite de arroz com torradas de trigo integral. Almoço: Copo de suco de cenoura com beterraba e aipo. Alimentos: Arroz com legumes e vegetais. Tarde (optativo): Ameixas doces com maçãs e açúcar mascavo. Jejum: Um suco de abacaxi fresco e duas colheres de café de levedura de cerveja.



  • Pera com iogurte e canela

  • Salada de folhas à desejo

  • Quatro fatias de abacaxi

  • 1 Colher de sopa de hibisco seco

  • Mesmos alimentos permitidos no almoço

  • Veja O Que Cintia Fez Para Perder calorias quarenta,4Kg
  • Patricia emagreceu 50kg em um ano

  • Paciente com até um fator de traço - Colesterol LDL deveria ser pequeno que 160 mg/dL

  • Coma em pratos pequenos


Café da manhã: Quesadillas vegetais. Você poderá substituir as Quesadillas vegetais por crepes. Almoço: Panquecas de amaranto ou batata ou espinafre sem fritar. Acompanhe com salada de legumes misturados a teu gosto, todavia incluindo alguns germinados. Tarde: Alguma fruta doce a seu gosto. Tenha em mente que a fruta tem qualidades regenerativas poderosas e propriedades rejuvenescedoras. Jantar: Salada com arroz. Leia assim como: “Como São os 21 Dias da Dieta Clean Pra Desintoxicação do Organismo“.


Jejum: Suco de limão e uma colher de sopa de chia e adicione uma pitada de mel. Café da manhã: Pão de trigo integral com tomate e azeite de oliva extra virgem. Sirva com um copo de leite de amêndoa. Almoço: Suco de tomate com aipo e salsa. Alimentos: Pasta feita de legumes no vapor, acompanhado com salada fresca, ou bolinhos de batata.


Tarde: Barra de cereais de amaranto. Jantar: Taça de aveia com uma colher de sopa de semente de linhaça. Jejum: Um copo de suco de ameixa. Café da manhã: Pães de batata recheados com queijo cottage ou tofu temperado. Almoço: Salada fresca com nozes picadas. Alimentos: Tacos vegetais ou de espinafre, batatas, feijões, etc., com molho de tomate.


Se estiver insuficiente, adicione a sopa de cevada. Tarde: Tapioca adocicado com açúcar mascavo. Jantar: Salada de maçã com pera. Jejum: Prato de mamão fresco ou de manga, polvilhe uma colher de sopa de semente de linhaça ou chia em cima. Café da manhã: Panquecas de aveia integral. Almoço: Um copo de suco de aipo e cenoura.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *